Agência N.A. Comunicação – Comunicação Integrada, Marketing Digital, Resultados e Performance

A imagem empresarial é indispensável para a reputação de qualquer negócio, tendo em vista que a forma como a organização é reconhecida definirá a sua visibilidade no mercado. Empresas que possuam uma imagem consolidada, geralmente, costumam ter características em comum.

Fatores como transparência com o cliente, posicionamento, valores e ideologia contribuem para que a imagem empresarial possa transmitir confiança para os consumidores, colaboradores e parceiros do negócio. Separamos, abaixo, quatro dicas que podem colaborar no processo de construção da sua imagem empresarial:

Capriche na identidade visual

A identidade visual de uma marca diz muito sobre a empresa. Por isso, um dos primeiros recursos que devem ser acionados neste período de construção são os serviços de design, que irão criar o logotipo e as demais artes da empresa. É importante ressaltar que a identidade visual auxilia na identificação da imagem empresarial. Por este motivo, os sites e redes sociais, por serem, na maioria das vezes, a primeira forma de contato com o cliente, devem passar credibilidade e profissionalismo.

Interaja nas redes sociais

As redes sociais se tornaram um dos principais meios de comunicação. De acordo com a pesquisa Social Media Trends, divulgada pela Rockcontent, empresa global de Marketing, no Brasil, 96,2% dos usuários de internet estão em alguma rede social. Assim, a interação das organizações neste mundo digital é uma oportunidade para aproximar o público-alvo e divulgar a imagem empresarial.

Aposte no Marketing de Influência para melhorar sua imagem empresarial

O marketing de influência é um recurso no qual as empresas acionam produtores de conteúdo independentes, que tenham influência sobre um público engajado, para divulgar os serviços/produtos da organização. Os influenciadores digitais colaboram para estreitar o relacionamento entre a marca e seu público-alvo e, assim, melhorar a visibilidade da imagem empresarial.

Invista em anúncios

O investimento em mídia paga é outra ferramenta que pode contribuir para o posicionamento da imagem empresarial. Por meio dos anúncios online, mediante a uma estratégia de marketing previamente traçada, é possível impulsionar e selecionar o público que será atingido. As ferramentas que mais são utilizadas para este tipo de serviço são o Google Adwords e as redes sociais como Instagram e Facebook.

COMUNICADO OFICIAL

A N.A. Comunicação e Marketing vem a público esclarecer que está sendo indevidamente acusada de envio de mensagem sobre violação de direitos de propriedade intelectual, por meio de uma notificação que vem circulando em nosso nome.

Negamos qualquer envolvimento com o conteúdo citado e afirmamos que não fomos os autores da notificação. Trata-se de uma comunicação falsa, enviada sem o nosso conhecimento ou autorização.

Solicitamos que, caso receba qualquer mensagem suspeita em nome da N.A. Comunicação e Marketing, não clique em links ou arquivos anexos.

Equipe N.A. Comunicação e Marketing