O que é Inbound Marketing e como ele pode melhorar a lucratividade da sua empresa?
O mundo do marketing evoluiu, e uma estratégia que ganhou destaque nos últimos anos é o Inbound Marketing. Se você já se perguntou “o que é Inbound Marketing”, está
O mundo do marketing evoluiu, e uma estratégia que ganhou destaque nos últimos anos é o Inbound Marketing. Se você já se perguntou “o que é Inbound Marketing”, está
Atualmente, são feitas bilhões de buscas diárias na internet. Sendo assim, estar presente no maior buscador do mundo, o Google, é fundamental para todas as empresas, já que são
O mundo pós-pandemia do COVID-19 é muito diferente do que conhecíamos antes. As mudanças foram várias e em setores diversos. O Mercado Farmacêutico entrou em ascensão por decorrência do
Gerar leads é uma técnica estratégica do marketing para atrair potenciais clientes, gerar tráfego e fazer bons negócios. Para isso, o marketing digital não pode se resumir apenas a
Acredito que toda história, toda trajetória que seja especial para nós deve ser contada. Com tantos anos de mercado de comunicação e sendo executiva em grandes empresas, muitos desafios
Você já ouviu falar de Growth Mindset? Esse conceito parece novo para você? Se você está lendo esse artigo terá todas as respostas sobre o assunto e entenderá porque
A comunicação empresarial é uma estratégia de marketing voltada para melhorar a comunicação das empresas com os clientes. Além de proporcionar mais visibilidade para a marca, este tipo de
Cuidar da gestão de reputação da marca deve fazer parte da rotina do planejamento estratégico do negócio. Para aproveitar as informações disponíveis da melhor forma possível, é fundamental realizar
Conhecer a opinião dos consumidores é um fator muito importante para o sucesso dos negócios. Por meio de uma pesquisa de satisfação uma marca pode conhecer as expectativas, anseios,