Descubra como melhorar a geração de leads para sua empresa
A crise econômica mundial e a alta concorrência no mercado levaram muitas empresas a apostarem no marketing digital.
A crise econômica mundial e a alta concorrência no mercado levaram muitas empresas a apostarem no marketing digital.
Manter um bom relacionamento com os jornalistas nas entrevistas é importante para a conquista de espaço e um bom posicionamento nos veículos de comunicação. E para isso acontecer, são
O marketing de conteúdo vem sendo usado cada vez mais pelas empresas como parte da estratégia para se estabelecerem no mercado, já que permite o engajamento do público, a
O e-mail marketing já foi visto por muitos como um meio invasivo de chegar ao cliente, mas nos últimos tempos a ferramenta tem mudado e se tornado uma ótima
O Media Training é conhecido por ser um processo de treinamento que busca melhorar o relacionamento com a imprensa, auxiliando uma pessoa ou porta-voz em questões como postura, desenvolvimento
Com o Marketing de Conteúdo, marcas conseguem se aproximar e ao mesmo tempo informar seu público sobre diversos assuntos de interesse. Em uma campanha política, a mesma estratégia pode
Marketing Digital como recurso nas eleições durante a pandemia O Marketing Digital tem ajudado muitas empresas que tiveram que se renovar durante a pandemia do coronavírus. Por meio de
O Media Training traz noções sobre comunicação pessoal e profissional, principalmente em assuntos relacionados ao tratamento com a imprensa. Além do relacionamento com jornalistas e preparação para momentos de
Media training: profissional da comunicação X profissional especializado O Media Training é um processo de treinamento para desenvolver a capacidade de falar e se expressar em meios de comunicação,