N.A Comunicação é a mais nova parceira do Instituto Carlos Matus

Melhoria nos serviços de estratégia política, media training, gestão de crise e fortalecimento de governabilidade são algumas das ações previstas na parceria

O Instituto Carlos Matus, organização que contribui para a melhoria dos processos de direção estratégica de governos, partidos políticos, companhias privadas e sociais, visando o fortalecimento da democracia, fechou uma nova parceria para contribuir com suas atividades. A organização receberá o apoio da N.A Comunicação, agência especializada em estratégias de comunicação, posicionamento e construção de imagem, por meio de serviços de assessoria de imprensa, atendimento digital, marketing e outros.

As expertises do Instituto Carlos Matus, que atua há mais de 20 anos no mercado, são em consultoria estratégica, escuta inteligente na internet e gerenciamento de crises. Tudo isso é feito por meio de técnicas de governo que cabem para qualquer organização, pessoa física, jurídica e candidatos a cargos políticos que precisam de orientações durante o período eleitoral e em sua gestão governamental.

A diretora-executiva da N.A Comunicação, Nancy Assad, explica como a parceria pode fortalecer os serviços de comunicação para ambos. “ Nós, da N.A Comunicação, somos mestres em inovação. Trabalhamos a comunicação integrada com foco em resultados, que são o que qualquer marca, gestor público e candidato esperam. Agora, juntos, podemos reforçar e inovar com grandes soluções criativas e que podem ser inseridas no meio digital, sejam elas em meio à crise de gestão ou não”, explica.

Em seus mais de 15 anos de experiência com atendimento a candidatos políticos, multinacionais e marcas nos segmentos de carreira, terceiro setor, negócios, saúde, liderança e finanças, a empresa oferece serviços que podem contribuir de diversas formas. Entre as atividades realizadas, é possível destacar: Relacionamento com a Mídia, Media training e Oratória, Gestão de Mídia Proprietária, Marketing Digital e Monitoramento de Mídias Sociais.

Uma das recompensas do Instituto Carlos Matus para o mundo político e governamental foi o Planejamento Estratégico Situacional (PES), método que visa melhorar a governabilidade dos dirigentes públicos, políticos e sociais, introduzindo o foco em problemas e criando capacidades para atuar em situações complexas. Pensando no PES, a N.A Comunicação consegue contribuir, agora que está aliada ao Instituto, com as ferramentas de marketing eleitoral e político 4.0, além, também, de oferecer os serviços de Gestão de Crise por meio dos mais atualizados conceitos de construção de imagem corporativa e fortalecimento de marca.